sábado, 21 de agosto de 2010

Medalha do Mérito do Ex-Combatente do Brasil.

Nem sei expressar meus sinceros e devotados sentimentos à causa do Ex-Combatente do Brasil.

Esta condecoração eu dedico ao meu Avô que serviu ao Exército Brasileiro como soldado e que foi um homem de caráter ímpar e me motivou a entrar nas fileiras das Forças Armadas Brasileiras.















Agradeço especialmente ao SG Andretti, diretor do Departamento Histórico e Cultural da Associação dos Ex-Combatentes de Campos-RJ.








Agradeço ao Major(EB) Ex-Combatente Henrique Alves Barreto pela indicação junto ao Conselho Nacional dos Ex-Combatentes.

Agradeço ao Conselho Nacional dos Ex-Combatentes do Brasil pela permissão em ter me concedido uma das mais importantes condecorações Nacionais que faz alusão aos feitos da Gloriosa Força Expedicionária Brasileira.












Um comentário:

  1. Parabens!
    Vc merece esta e muitas outras condecorações!
    Te amo!

    ResponderExcluir

Quem sou eu