terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Medalha da Vitória dos Ex-Combatentes do Brasil

A Associação dos Ex-Combatentes do Brasil, Seção Campos-RJ, Sociedade Civil de Direito Privado, que congrega Ex-Combatentes da FEB, FAB, Marinha de Guerra, Marinha Mercante e Força do Exército, confere ao CT Matheus de Athaides Firmino a MEDALHA DA VITÓRIA, comemorativa da participação efetiva do Brasil na II Guerra Mundial pelos relevantes serviços prestados à causa do Ex-Combatente Brasileiro.

2 comentários:

  1. Caro ex-Combatente brasileiro!

    Venho convidar-te a ver uma história de guerra vivida por mim há mais de 40 anos, em Moçambique e que ainda está à espera de conhecer um epílogo. Se gostares, conforme espero, nesse caso peço-te por favor que divulgues o episódio pelos teus contactos. Uma das razões deste meu pedido facilmente a descortinarás durante o visionamento do vídeo que anexo.

    Um abraço de camaradagem
    Jaime Froufe Andrade

    http://www.youtube.com/watch?v=KrR0G262dqU

    PS - Peço desculpa caso tenhas já recebido este vídeo por outra via.

    ResponderExcluir
  2. Capitão tentente, Sou praça da ativa da marinha e recebi esta medalha(outra, porém da mesma associação). O senhor sabe me informar quais são os trâmites internos para adiciona-la a CR(se é que isso é possível), preciso de alguma autorização para usa-la no uniforme? Caso não puder responder por aqui..(22)99820-5975(whatsapp) Se puder responder vai estar me safando milhões! Boa Noite!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu